Contagem regressiva para o lançamento de Injustice 2 (Multi)

No "esquenta" para a chegada de Injustice 2, que será amanhã (16/05), a Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment divulgaram hoje o trailer de lançamento. Nas imagens, uma batalha com os super-heróis e supervilões da DC para salvar a Terra, e um remix como trilha sonora, feito por Steve Aoki, do hit “Jungle” do X Ambassadors e Jamie N Commons.

Em Injustice 2, os jogadores terão a chance de construir suas próprias versões dos seus personagens favoritos da DC para jogar através do modo História, um Multiverso sempre em transformação e guildas multiplayer online, enquanto tem a possibilidade de ganhar equipamentos raros e valiosos para personalizar seus heróis.


A WB Games Brasil divulgará em um evento amanhã (16/05) mais informações sobre a participação brasileira no plano global de eSports de Injustice 2, com novidades para os fãs, pro players ou não.

O game estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One, nas plataformas física e digital, totalmente em português e com master exclusiva. No Brasil, a versão física contará também com uma Edição Limitada incluindo o Blu-Ray da animação “Liga da Justiça Sombria” e trará a DLC do personagem Darkseid inclusa no lote inicial.

guest author area 51  Gisele Henriques
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários.  /