Batgirl:Joss Whedon pode deixar projeto após mensagens feitas no dia das mães

O cineasta foi duramente criticado pela direita e esquerda americana por sua mensagem no dia das mães.
Idolatrado pelos Nerds, amado por todos, inclusive de qualquer posicionamento politico, foi sempre elogiado pela criação e usa de usa personagem feminina Buffy a caça vampiras, mas agora ele está entrando em uma polemica que pode lhe custar a direção do filme da Batgirl.

No dia das mães Joss Whedon soltou uma mensagem que foi duramente criticada, tanto pelos apoiadores democratas quanto republicanos, nela ele dizia que estava feliz pelo fato de sua mãe ter morrido há 25 anos, pois ela não estava viva para ver a merda que se tornou os EUA.


Pode não parecer muito, mas a Warner já havia notificado Joss Whedon por outras de suas declarações na internet em que chegou também a dizer que "um rinoceronte deveria estuprar o presidente do Senado, Paul Ryan". em momento, fez piada com garotas que se recuperavam de câncer, também atacou a atriz Nicole Kidman por ela ter declarado que "agora que trump é presidente todos temos que torcer para que ele faça um bom governo".

Sem falar de toda polemica sobre Vingadores 2, quando depois de ser acusado de machista e miógeno chegou a apagar sua conta do Twitter.

(imagem postada por  Joss Whedon clique no nome para ver mais postagens)
Pessoas de diferentes credos, ideologias, gêneros e etc começaram a atacar o diretor nas redes sociais pelo seu comentário, que estaria usando a morte de sua mãe como viés politico, em seguida ele fechou sua conta por um tempo e deletou quase todas suas mensagens deixando apenas a inicial, logo depois ele comentou que estaria tendo problemas com a Warner devido a polemica na internet, que poderia inclusive lhe custar o cargo de diretor em Bargirl, mas que acredita que tudo ira se resolver após uma longa conversa, em troca o diretor disse que não iria mais usar as redes sociais por um longo tempo para evitar mais problemas.
2017-04-27-twitter-josswhedon-paulryanpedophile_0
(Piada com com garotas que se recuperavam de câncer)
Isso não diminuiu as mensagens e criticas sobre o diretor, que inclusive vieram de pessoas ligadas a Warner.

Confira algumas respostas de usuários das redes sociais abaixo:
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web.. Twitter / Facebook