Comicon: Homem tenta matar Policial e ator dos Power Rangers

Resultado de imagem para Power Rangers Star Addresses Alleged Assassination Attempt At Phoenix Comicon
O homem que se auto denomina como "Justiceiro" queria matar todos os policiais do local e o ator de Power Rangers
O ator Jason David Frank mundialmente conhecido pela franquia Power Rangers seria alvo de um homem que queria matar todos os policiais e o ator na convenção da Comicon, felizmente um dos policiais rendeu o criminoso antes que pudesse usar as armas que tinha escondido em sua roupa.

Mathew Sterling levou armas para o evento e pretendia matar todos os policiais, afirmando que são fascistas e que representam um estado opressor,  o homem se diz ser o "justiceiro", quando ele tentou entrar no evento foi barrado pela policia, o homem entrou pulando uma cerca e uma janela, porem vou visto e a segurança avisada, que após uma inspeção encontrou munição, uma arma, uma faca militar, um spray de pimenta e uma estrela ninja.

O homem foi detido, ele alegou que tentou fazer o mesmo em outro evento, só que queria esfaquear policiais e o ator, mas que sua faca havia sido roubada um dia antes de leva-la.

Mathew Sterling foi preso e levado a uma instituição para criminosos mentalmente perturbados, ficará lá até que o processo sobre seus atos seja julgado, caso queira sair antes disso e ficar sob prisão domiciliar terá que pagar cerca de 1 milhão de dólares em fiança.

Veja o depoimento do ator ator Jason David Frank sobre o assunto

guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /