Confirmados dubladores da versão brasileira do game Injustice 2 (Multi)

A Warner Games Brasil anunciou hoje (03/05), os dubladores que emprestarão suas vozes aos heróis e vilões de Injustice 2. Devido aos inúmeros pedidos de fãs, Márcio Seixas foi convidado para dublar Batman. “A Warner está sempre atenta ao feedback da comunidade brasileira de fãs. A voz de Márcio Seixas como Batman é algo que vem sido pedido há algum tempo. Estamos muito felizes em atender essa solicitação e animados para ver a reação dos fãs com o resultado final”, afirmou  Nelson Sambrano, Diretor de Marketing da Warner Brasil.


A notícia agrada ao público fã do dublador nacional, que agrega mais qualidade à equipe e ao game. Além de Marcio, foi confirmado o retorno dos dubladores dos primeiro jogo, nas vozes dos principais personagens do elenco, que até o momento são: Márcio Seixas (Batman); Guilherme Briggs (Superman); Priscila Amorim (Mulher-Maravilha); Luiz Feier (Aquaman); Marcelo Garcia (Flash);  Julio Chaves (Arqueiro Verde); Philipe Maia (Lanterna Verde);  Iara Riça (Arlequina) e Marcio Simões (Coringa).  Marcio Seixas divulgou um recado em video:


Injustice 2 contará com uma master exclusiva para o Brasil, o que significa que as dublagens e as legendas em português estarão disponíveis apenas nas versões oficiais brasileiras, tanto física quanto digital. A opção de combinar diferentes idiomas para dublagem e legendas estará disponível para os jogadores.A Warner também divulgou hoje a versão dublada da série de trailers “Alianças Despedaçadas”, que apresenta aos jogadores a trama que envolve os personagens de Injustice 2. É possível assistir a todos em sequência neste link :


Desenvolvido pela NetherRealm Studios (a mesma de Mortal Kombat XL), Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One a partir de 16 de maio de 2017 totalmente em português. No Brasil, a versão física contará também com uma Edição Limitada incluindo o Blu-Ray da animação “Liga da Justiça Sombria”. 

Fonte: Press Release

guest author area 51  Gisele Henriques
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários.  /