Discovery: Produtora acusa critica negativa de racismo


Depois do trailer ter apresentado diversos erros de cronologia e os fãs terem odiado, agora a produtora acusa os fãs de Jornada nas Estrelas de racistas
A serie Jornada nas Estrelas e seu grupo de fãs foram sempre considerados a frente de seu tempo em termos de diversidade, as suas series sempre apresentaram um elenco multirracial, com diferente sexualidade, inclusive tendo protagonistas mulheres e de minorias, sendo DS9 uma das  mais adorada pelos fãs, que possuía um capitão e protagonista negro nos anos 90.

Depois de Disocovery ter recebido criticas negativas, inclusive dos fãs por diversos motivos, inclusive por erros de cronologia (alguns motivos podem ver aqui), agora acusam os fãs de só estarem brigando porque a capitã e a primeira oficial são mulheres de minoria.

Isso prejudicou mais ainda a serie, pois até mesmo as pessoas que estavam apoiando ela agora pensam em boicota-la, isso inclui grupos feministas, de minorias e etc, que tem grupos de fãs em Jornada nas Estrelas.

Após essa desastrosa tentativa de justificar as criticas negativas, agora a CBS pretende usar dinheiro de Marketing para ter apoio de sites e jornalistas sob essa justificativa, mas cada vez mais está perdendo o apoio dos fãs de Jornada nas Estrelas na serie.

Um tipo de tática semelhante aconteceu com as Caça Fantasmas, quando a Sony viu que seu trailer tinha sido mais negativado que curtido pelo mundo, ela acabou adotando a postura de  que aqueles que não gostassem de seu filme era machistas e racistas.
Fonte
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /