Imperio secreto: Sites gringos mostra supostas provas que a mini serie vendeu menos do que foi mostrado

Captain America Hydra Evil Explained Marvels Secret Empire Loses To DC, Claims Win Anyway?
O Grupo de hackers conhecido como Anonymous ameaçou revelar diversas coisas sobre a editora
O Grupo de Hackers conhecido como Anonymous tem intimidado editores e escritores da marvel online, alegando que iriam começar a revelar coisas constrangedoras sobra e editora, após ameaçar um dos editores chamado (que está sendo o editor
responsável por uma revista de starwars e deadpool), logo sites começaram a surgir com noticias.

Os sitesScreenrant e Bleedingcool (clique nos nomes dos sites para ver as matérias deles)
revelaram supostas provas de que a Marvel estaria maquiando as vendas, que a mini serie Império Secreto estaria vendendo bem menos do que a Marvel tem atribuído, sem falar que nem merecia estar no top 20, muito menos como o primeiro colocado do top 10.

Segundo essas supostas provas as vendas estariam sendo maquiadas usando diversos artifícios, assim a mini serie Império secreto que esse mês ficou em primeiro lugar nem deveria estar no top 10.

Agora a Diamond (principal distribuidora americano) pretende abrir um inquérito formal sobre as vendas, dizendo que pretende verificar possíveis fraudes, mesmo assim ambos os sites falaram que isso não vai dar em nada, acusando que é muito fácil enganar a distribuidora e que ela não quer realmente descobrir a verdade.

A situação ao que parece perdeu completamente o controle, será que isso pode levar a uma nova crise e reunião dos editores da Marvel? Ou seria isso tudo apenas um engano?

Depois dessa noticia a mídia especializada se encontra dividida, alguns evitam publicar noticias a respeito, por medo de não dar em nada ou serem processados, outros começaram a publicar matérias em diversos sites nerds pelo mundo.
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /