Sósia: suspense psicológico lovecraftiano agora no Cartase

Quadrinho nacional recomendado para quem gosta de suspense e terror
Sósia é um suspense psicológico, inspirado pelos clássicos lovecraftianos, como , que pretende questionar os laços com nossa própria identidade, confira o link do Cartase aqui.
A história começa com um conjunto de relatos, do médico Johnas Spirandelle, enquanto ele e seu amigo, o oficial Ten.Carvalho, tentam descobrir que bizarra relação ocorre entre, uma série de assassinatos e a histeria religiosa causada por uma misteriosa ressurreição.

O romance discute o tema da "Sombra", desenvolvido pelo psicólogo Carl Jung, sobre a natureza selvagem do ser humano. A arte da capa, criada pelo artista Walter Pax (autor das ilustrações da edição brasileira de O Chamado de Cthulhu) descrevem esse conflito.
Renan Cardozo é escritor, crítico e cientista. - Sósia é seu segundo livro publicado, seu primeiro sendo Mboi Tu'i e outros contos, um livro dedicado ao terror cósmico lovecraftiano, utilizando do folclore regional Catarinense. - Natural de Nova Veneza, começou sua carreira literária como comentarista e crítico na revista Café com Games, apresentador do podcast literário Resenhando. Usa das próprias experiências com a cultura colonial italiana e ansiedade para confeccionar obras que representem a ansiedade e medo da condição humana.

O Objetivo do financiamento é o de arcar com os custos de diagramação, edição e publicação do livro. A tiragem pretendida é de 500 cópias física.
guest author area 51  Questão

Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /