Warner libera curiosidades sobre Batman o Retorno

Resultado de imagem para batman returns
O estúdio liberou algumas curiosidades interessantes sobre o filme
No roteiro original o Batman não matava:
Foi ideia de Tim Burton que batman mata-se tanto no filme original quanto na sua continuação, originalmente a Warner não queria que batman mata-se e muito menos o roteirista original, sem falar que os fãs ficaram revoltados com as mortes provocadas pelo personagem em seu primeiro filme.

Daniel Waters um dos roteiristas do filme comentou sobre isso no aniversario de 25 anos do filme em uma entrevista que pode ver aqui.

Michael Keaton  não falou metade dos seus diálogos:

Segundo o próprio ator Michael Keaton  e o escritor Daniel Waters o ator se recusou a falar os seus diálogos, isso se devia pelo ator não achar eles apropriados para o personagem e estar cansado de interpreta-lo, no roteiro original Batman e Bruce Wayne falariam bastante, servindo as vezes de inspiração para as pessoas, sem falar que o ator preferiu que o olhar do Batman e suas ações falassem mais do que ele, especialmente pois a roupa do primeiro filme mal permitia o ator se movimentar e agora a nova roupa era muito melhor para cenas de ação, como podem ver aqui.

guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web.. Twitter / Facebook