Castlevania 1 temporada review Sem Spoilers

Resultado de imagem para Castlevania anime
Aproveitando que a 1 temporada tem apenas 4 episódios resolvemos fazer um review
A Netflix lançou sua serie de anime, cuja primeira temporada teve 4 episódios, mas depois vão lançar mais episódios na segunda, como no jogo Drácula é caçado pelo caçador de vampiros Richter Belmont por todas as atrocidades que ele cometeu, a serie tenta "humanizar" Drácula tentando justificar uma das partes das atrocidades que ele cometeu e ai justamente ai que peca, Drácula acaba virando um vilão com potencial que fica bunda mole estilo Kylo Ren, mas o anime é lindamente feito e os outros personagens são realmente bons, acredito que o fato do Drácula ser um bunda mole hipócrita faz você ter mais vontade de ver ele se lascar no anime.

Sem mostrar a psicose homicida dele pré os acontecimentos do 1 episodio fica meio bunda mole que não sabe lidar com a perda.

Devia ter deixado claro que ele era um psicopata homicida e ser mais humano foi só uma fase. Porque devia fazer tempo que ele se envolvia com pessoas (até porque ele é um vampiro e não precisa se envolver) ou qualquer coisa assim., estilo por causa disso eu não estava matando ninguém. Mas resolveram sacanear então, de volta a nossa programação normal, mas as mudanças na personalidade dele acabaram tornando ele apenas mais um vilão bunda mole e birrento no estilo Kylo Ren.

Drácula sempre foi um psicopata, ele sempre teve raiva da humanidade. Ele sempre usou todos os artifícios do castelo pra tentar varrer a humanidade da terra e antes era por puro ódio.  Essa é a única versão dele com alguma justificativa.

Adorei os episódios (exceto o 1 que foi bem chato), espero ver Drácula se ferrar todo, mesmo sabendo que no jogo ele vive morrendo e voltando uma semana depois, os episódios são lentos, afinal é mais uma mini serie do que uma temporada.
Nota 7,5
guest author area 51  Questão


Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /