Desejo de Matar:Remake é chamado de “racista” por criticos


Remake dos emblemáticos filmes Charles Bronson tem animado o publico voltado aos filmes de ação, mas alguns críticos  consideraram o filme  racista nas redes sociais.
Muitos fãs do ator Charles Bronson ficaram contentes com a notícia de que um remake de Desejo de Matar estava sendo feito com Bruce Willis no papel principal. Com o lançamento do trailer nesta semana, no entanto, o filme causou uma discussão nas redes sociais sobre posições políticas e racismo.  No Twitter, muitas pessoas de esquerda acusaram o filme de ser racista, de se posicionar como a favor do armamento civil e de ser uma “fan fiction” da extrema direita, ou seja, uma história escrita por fãs, mesmo o filme adaptando fielmente a historia do original.

Já diversas pessoas tem comentado positivamente o filme, sites nerds chamaram o filme de "um alivio em tempos de adaptações que ignoram o material original", críticos consideraram o filme "violento demais", honestamente acho que esse povo não deveria ver os filmes de Jason Statham ou filmes de ação em geral que a cabeça deles ia explodir, o tema de pessoas conseguindo se vingar depois de conseguir armas é algo tão antigo quanto utilizado até hoje.

Veja os comentários abaixo alguns atacam e outros defenderam




Ver imagem no Twitter

Angry, old white man becomes an armed vigilante against Chicago civilians. That's a dangerous message. Is Death Wish alt-right fan fiction?
“Homem branco, velho e bravo se torna um justiceiro armado contra os civis de Chicago. Essa é uma mensagem perigosa. Desejo de Matar é uma historinha da extrema direita?”



Eli Roth's Death Wish remake is so nakedly fascist that alt-righters will have an erection before the trailer ends http://bit.ly/2hr1mpC 
“O remake de Desejo de Matar de Eli Roth é tão fascista que as pessoas de extrema direita vão ter uma ereção antes que o trailer acabe.”
Maybe  isn’t a good idea in a post-Trayvon Martin world. White dudes on vigilante rampages for their fridged wife is very 1980...
“Talvez Desejo de Matar não seja uma boa ideia em um mundo pós-Trayvon Martin. Caras branco em ondas de justiça por sua esposa é muito 1980…”
The Death Wish films: Guys get to masturbate to an explicit rape scene AND indulge in a racist revenge fantasy. Glad they're rebooting it.
“Os filmes de Desejo de Matar: Caras podem se masturbar para uma cena explícita de estupro e se satisfazer com uma fantasia de vingança racista. Que bom que estão fazendo o reboot.”
Como em toda discussão, existe também o outro lado que está defendendo o filme.
The left's freaking out about how Death Wish is an alt-right movie promoting racism and fascism. Eli Roth is Jewish, you hysterical goons.
“A esquerda está ficando maluca sobre como Desejo de Matar é um filme de extrema direita que promove o racismo e o fascismo. Eli Roth é judeu, seus histéricos.”
How anyone could find Death Wish "racist" is beyond me. Willis kills black & white guys--all are thugs! 
“Não entendo como alguém pode achar Desejo de Matar racista. Willis mata pessoas negras e brancas – todos são bandidos!”
Como no filme de 1974, estrelado por Charles Bronson, o filme conta a história de Paul Kersey, um cirurgião de Chicago (no original era um arquiteto de Nova Iorque) cuja mulher e filha são vítimas de uma invasão domiciliar e que decide sair em uma onda de vingança.
O filme é dirigido por Eli Roth e conta com Bruce Willis, Elizabeth Shue e Camila Morrone no elenco.

Desejo de Matar tem estreia prevista para 22 de novembro.
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k