Sites consideram os heróis serem "heteronormativos" ruim para a juventude



Alguns sites consideram má influencia que personagens sejam héteros e brancos, sugerindo que personagens como o Capitão America deveriam ser transformados em gays ou negros.
Depois que sites como a Vanity Fair acharam o capitão America "heterossexual" demais, sites como o Adoro cinema como podem ver aqui, sugerem que personagens devam ter sua sexualidade modificada para atender as minorias, pois a "hétero normatividade" é algo que prejudica a juventude, sendo nocivo ter a maioria dos personagens de filmes serem heterossexuais.

Segundo eles os personagens devem atingir maior diversidade, enquanto o MCU promete que ira adaptar personagens gays e lésbicas em um futuro próximo, o DCU disse que não tem previsão para tanto, apesar da polemica com recente com a Mulher Maravilha.

Você acha que a sexualidade ou etnia dos personagens deveria ser modificada para existir mais diversidade? Ou considera essas modificações forçadas? Deixe sua opinião nos comentários
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k