Kamen Rider anuncia fim da era atual dos Riders .

Um filme marcará o fim da era atual dos Kamen Riders e anuncia o surgimento da 3 era dos Kamen Riders..
Os japoneses organizam períodos históricos pelo período de reinado de um imperador do Japão. E o imperador do Japão irá passar a sua coroa, por isso com o fim de seu reinado, iniciará uma nova era, assim a Era Heisei que começou em 1989 será encerrado com 29 anos de existência.

Apesar de na Segunda Guerra Mundial o Imperador dá época ter dito que ele não seria um deus e nem semi deus, muitos japoneses ainda cultuam sua figura como uma verdadeira divindade.

Kamen Rider Black e Kamen Rider Black RX (exibidas na extinta Rede Manchete), foram as últimas séries de tv do gênero lá no Japão encerrando o período Showa. Por logística, em 2000 foi o gênero foi relançado com Kamen Rider Kuuga, assim se tornando a primeira série de tv do gênero da Era Heisei (iniciado em 1989). Desde então, Kamen Rider não parou mais no Japão, sendo que Kamen Rider Build estreia em setembro, sendo o último dessa era.

Kamen Rider Heisei Generations FINAL foi anunciado e irá estrear nos cinemas japoneses no dia 9 de dezembro. Esse é um dos tradicionais filmes de encontro de personagens, sendo que esse é um motivo muito especial, trazendo o fim da era Heisei e com ele, revivendo os Kamen Riders produzidos nesse período.  

Kamen Rider é uma criação de Shotaro Ishinomori, sendo que as séries são uma produção da Toei Company. As séries são exibidas no domingo de manhã pela emissora TV Asah, a nova era pode significar um novo tom nas produções que tem se tornado cada vez mais nostálgicas.
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k