Primeiro Corte de ‘Liga da Justiça’ era "horrível"’ afirma novo rumor


Mais rumores sobre os bastidores do filme
DC/Warner parece ter saído da má fase de suas produções cinematográficas com o estrondoso sucesso de Mulher Maravilha. No entanto, Liga da Justiça, seu maior lançamento até aqui (com estreia programada para novembro deste ano), não está tendo a mais simples das jornadas.
Depois de refilmagens para melhorar as cenas de Ray Fisher como o personagem Cyborg, e mudanças de tom para tornar mais agradável o teor dark do filme – segundo relata o Playlist (um dos veículos mais respeitados do meio), uma nova informação chega para preocupar um pouco os fãs. Segundo o site Batman-On-Film (via Playlist), o primeiro corte de Liga da Justiça (ou seja, a primeira versão) era simplesmente ‘inassistível’.
A pergunta que fica é: por que um site voltado a notícias sobre um dos personagens mais queridos da DC inventaria algo do tipo se não fosse verdade? Afinal, os caras são fãs, eles deveriam estar dizendo que é a melhor coisa do mundo. Segundo, possivelmente veremos nas telas algo bem modificado e talvez muito diferente da primeira ideia sobre o filme – e isso pode ser muito bom ou muito ruim.
Lembrando mais uma vez que muitos fãs, críticos, especialistas e simplesmente pessoas que gostam de ir ao cinema despretensiosamente, acharam o mesmo do blockbuster Batman Vs. Superman(2016).
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web.. Twitter / Facebook