O Justiceiro da Netflix ganha trailer oficial

Foi divulgado o primeiro trailer da série original produzida através da parceria Marvel / Netflix: O Justiceiro. Ainda sem data de lançamento, a expectativa dos fãs é grande, principalmente devido as aparições do herói na última temporada de Marvel - Demolidor. 

Segundo a sinopse, "Depois de se vingar dos responsáveis pela morte de sua mulher e de seus filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) revela uma conspiração que corre de forma muito mais profunda do que o submundo do crime em Nova York. Agora, conhecido na cidade como O Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre injustiças que afetam não só a sua família".


A série tem produção executiva de Steve Lightfoot (Hannibal), Jim Chory e Jeph Loeb (ambos trabalharam em Marvel - Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage). Loeb também é diretor da divisão de Televisão da Marvel. A série é produzida pela Marvel Television em associação com ABC Studios para Netflix.

Também estão no elenco Ebon Moss-Bachrach (Girls, A Casa do Lago), Deborah Ann Woll (Marvel - Demolidor, True Blood), Ben Barnes (Westworld, As Crônicas de Nárnia), Amber Rose Revah (Emerald City, Indian Summers), Michael Nathanson (The Knick, O Lobo de Wall Street), Jaime Ray Newman (Bates Motel), Jason R Moore (A Lonely Place for Dying), Daniel Webber (11.22.63) e Paul Schulze (Nurse Jackie).

Fonte: Press Release 


guest author area 51  Gisele Henriques
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários.  /