Cartoon Network Brasil revela nome e história da nova Menina Superpoderosa

A quarta integrante das Meninas Superpoderosas, que nos EUA será chamada de Bliss, terá seu nome traduzido para Estrelinha, na versão brasileira do desenho. A irmã mais velha de Florzinha, Lindinha e Docinho que estava afastada de Townsville, retornará para aprender e conhecer todo o potencial de seus superpoderes, que incluem voar, teletransporte, telecinésia e superforça. Estrelinha fará sua estreia no Cartoon em um especial divido em cinco episódios: As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro, durante o mês de outubro.




Segundo o enredo divulgado, muito antes de acidentalmente criar Florzinha, Lindinha e Docinho, o Professor Utônio criou a pequena Estrelinha, que incorporou todas as qualidade de suas "futuras" irmãs: a inteligência, a doçura e todo o poder. Após um misterioso desaparecimento, ela ficou perdida por anos. Agora, já adolescente, Estrelinha está de volta e descobriu que tem três irmãs que são super-heroínas. Se reunindo como uma família, as quatro meninas vão trabalhar juntas para salvar o dia antes da hora de dormir.
 
Nos EUA, a  nova personagem será dublada pela cantora Toya Delazy. A série, desenvolvida pelo Cartoon Network Studios, tem a produção executiva de Nick Jennings (Hora de Aventura, Bob Esponja) e coprodução executiva de Bob Boyle (Clarêncio, o Otimista, Wow! Wow! Wubbzy!)

O especial As Meninas Superpoderosas: O Poder das Quatro vai ao ar na quinta-feira, 19 de outubro, às 19h30 no Cartoon.

                                                                                                                                Fonte: Press Release


guest author area 51  Gisele Henriques
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários.  /