Vainglory (Mobile) ganha suporte para mouse e teclado; novos ítens foram adicionados

Vainglory, jogo líder em eSports mobile, inicia sua Temporada de Outono com a atualização 2.8, que traz suporte para mouse e teclado a algumas plataformas Android, incluindo o DeX Station da Samsung. Para comemorar a nova temporada, todos os jogadores receberão um bônus de progresso com base no desempenho em partidas rankeadas anteriores.
Entre as novidades, dois novos itens chegam aos campos de batalha de Halcyon Fold, assim como uma jungle mais recompensadora e perigosa, que demanda novas estratégias. As Halcyon Potions foram substituídas pelo Healing Flask, que bloqueia dano e recupera uma porção de saúde e energia. O item oferece aos jogadores momentos de decisão mais intuitivos e impactantes em relação à cura. Já o Spellsword cria opções interessantes para heróis de arma que estão dispostos a trocar dano por utilitários.


Com a atualização 2.8, também chegam a Vainglory três novas skins: Glaive Rei (épica), Idris Hórus (épica) e Ringo Vaqueiro (rara). Além disso, a busca de heróis e de talentos foi simplificada e podem ser visualizadas em um único local, facilitando a seleção. O jogo pode ser baixado gratuitamente pela App Store, e Amazon Appstore.

Fonte: Press Release 

guest author area 51  Gisele Henriques
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários.  /