Milestone: Especial trará de volta personagens da editora

O principal retorno será de Super Choque, personagem que ficou conhecido em nosso país através da série animada exibida durante a programação infantil do SBT.

Milestone foi uma pequena editora criada por Dwayne McDuffie (o criador de super choque) que tinha como ideia criar uma editora com heróis de minorias, os principais herois da editora criados por ele foram Icone e Super Choque, inicialmente antes do desenho animado a warner (que fazia parte do universo animado da dc) o personagem super choque não fazia sucesso, foi a remodelação para o desenho que tornou o personagem popular.

Antes de tentar a publicação e distribuição pela DC, os criadores tentaram pela Marvel sem sucesso, já que a Marvel na época disse não estar interessada nesse tipo de personagem a não ser que passassem os direitos completos para ela.

Super Choque se tornou imensamente popular e chegou a ser integrado no universo DC Pos crise, mais tarde teve uma revista solo que durou pouco nos novos 52, sendo resgatado no desenho Young Justice e o interesse do personagem voltou a ser forte.

A atual revista será dentro do universo Milestone (que será uma terra alternativa da DC), ela será desenhada por Jim Lee e terá os roteiros de Denys Cowan (co fundador da editora Milestone), no universo que ficará conhecido como Terra M em 2018, outros personagens como Ícone e Rocket vão ganhar revistas solo.

guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k