Ator do porta dos fundos que atacou Silvio Santos tem postagens ofensivas do Twitter expostas por fãs do apresentador

Resultado de imagem para João Vicente
Ator que ficou conhecido pelo Porta dos Fundos, atualmente ator global, recentemente entrou em polemica por chamar o Silvio Santos de "Machista e Nojento", mas ele não contava com os fãs do apresentador vasculharem seu Twitter e descobrem postagens suas machistas, a situação ficou complicada para o lado dele, obrigando o ator a deletar sua conta para evitar mais problemas.

O ator João Vicente de Castro, que chamou Silvio Santos de “machista” em sua entrevista ao programa de Fábio Porchat, foi pego em sua hipocrisia e preferiu fugir da briga.
Internautas acharam postagens antigas do ator no Twitter, datadas em sua maioria de 2010, em que ele fazia comentários bastante pejorativos às mulheres, alguns realmente misóginos e até exagerados. Depois disso, ele desativou a conta, mas não pediu desculpas, mas acusou ser "uma vitima dos militantes de direita", em seguida dizendo que ela tudo mentira, mas prints seus já se espalharam pela internet como podem ver abaixo.
Essa não é a primeira vez que o ator entra em confusão, ele já quase atacou Marcelo Tas, o ofendendo em um programa a qual Marcelo Tas também apresentava, apenas por ele discordar novamente do modo que pejorativo e vulgar a qual o ator falava de Silvio Santos.
Confira o vídeo e algumas das mensagens abaixo: