Exterminador do Futuro: Todos os modelos que apareceram oficialmente na franquia


Conheça um pouco mais sobre o universo de exterminador do futuro
Resultado de imagem para terminator T1
Modelo T1 (Terminator 3 Rise of The Machines)
O primeiro modelo criado dos exterminadores, ele foi feito antes da inteligencia artificial Skynet despertar e tomar o controle de todos os computadores do mundo, ele não tinha pretensão de camuflagem e carregava em si armamento pesado, alguns deles eram duas gigantes metralhadoras com balas perfurantes localizadas uma em cada um de seus braços, após a skynet despertar esse foi o primeiro modelo usado por ela para atacar os humanos.
Resultado de imagem para terminator T70
T-70 (Mostrado em extras de Terminator 2 e no parque de diversões temático)
Foi o primeiro modelo criado pela Skynet com o proposito de parecer humano pelo menos ter uma silhueta humana, ele foi o primeiro a usar um exoesqueleto e carregava armas destruidoras consigo, era usado para proteger fabricas de exterminadores e complexos da skynet.
Resultado de imagem para terminator T7t
T-70t (mostrado em Terminator Salvation e no jogo baseado no filme)
Eram exterminadores não humanoides, verdadeiras aranhas gigantes fortemente armadas, era usada em combate direto contra a resistência.

Resultado de imagem para terminator T400
T-400 (Apareceu no jogo Terminator Salvation)
Possuíam um esqueleto blindado de alta proteção, mas não tinham armas muito pesadas, sem falar que seus pontos vulneráveis ficavam expostos, mas era mais inteligente que seus modelos anteriores.
Resultado de imagem para terminator T 90
T-90 ( Terminator 3 rise of the machines)
Foi concebido pelo governo americano, é bem próximo do modelo do T-800, servindo de base para futuros exterminadores, o projeto somente foi terminado pela Skynet, ele era inteligente, extremamente blindado e com um poder de fogo incrível.
Resultado de imagem para terminator T 500

T-500 ( Jogo Terminator Dawn of fate)
Criado para infiltração, ele tinha os benefícios anteriores do T-90, mas focava na blindagem e inteligencia melhoradas.
Resultado de imagem para terminator T 600
T-600 (Terminator Salvation)
Foi o primeiro exterminador de infiltração a tentar imitar aparência humana, ele usava pele feita de borracha como disfarce, carregando diversas armas de grosso calibre e era totalmente blindado, sua inteligencia era um pouco reduzida e era controlado diretamente pela skynet assim como todos sues antecessores.
Resultado de imagem para terminator T 700
T-700 ( Terminator Salvation)
Foi o primeiro a usar tecido orgânico,  de resto era idêntico ao T600
Resultado de imagem para terminator T 800
T-800 (Terminator I)
Foi considerado o primeiro modelo perfeito de infiltração de um exterminador, possuía atributos físicos sobre humanos, inteligencia artificial própria capaz de aprender com suas experiencias, inteligencia avançada, capacidade de regenerar seu tecido orgânico naturalmente, pode imitar qualquer tipo de voz, foi capaz de se infiltrar entre os humanos sem ser detectado exceto pelos cachorros que de alguma forma sabiam que ele não era humano quando treinados, foi o primeiro exterminador capaz de viajar com a tecnologia temporal, sendo mandado para o passado para exterminar o líder da resistência humana do futuro.

A resistência humana aprendeu a reprogramar a inteligencia artificial do modelo dos t-800 usando eles para se voltarem contra as maquinas.
Resultado de imagem para terminator T 850
T-850 ( Terminator 3 rise of the machines)
Esse modelo é um aprimoramento do modelo t-800, além das vantagens anteriores podia regenerar seu tecido orgânico muito mais rápido que seu modelo anterior, possuía um conhecimento básico de psicologia humana que o ajudava a prever ações humanas, podia aprender a imitar emoções humanas, mesmo assim tinha o defeito de seu antecessor sendo possível reprograma-lo contra as maquinas.
Resultado de imagem para terminator T 888 sarah connor chronicles

T888 ( The Sarah Connor Chonicles)
Tinha as mesmas habilidades do T-850 mas seu chassi era menor e com isso podia se passar por humanos de qualquer tipo ou aparência, diferente dos modelos anteriores que necessitavam sempre aparentar ser um humano de grande porte físico, foram os primeiros a ter modelos femininos, eram usados para seduzir e matar, ainda podiam ser reprogramados pela resistência para lutar contra as maquinas.
Resultado de imagem para terminator T 900
T-900 (Terminator 3 rise of the machines e nos jogos baseados no filme)
Era duas vezes melhor fisicamente do que o T888, não podia ser modificado e ainda possuía sua inteligencia artificial, era normalmente usado para caçar modelos de exterminadores reprogramados para lutar contra as maquinas.
Resultado de imagem para terminator T 1000
T-1000 (originalmente mostrado em Terminator 2)
Feito de metal liquido com memoria molecular, pode se transformar em qualquer coisa que toque exceto componentes complexos que tenham engrenagens dentro (isso inclui armas de fogo), pode resistir a qualquer ataque e não pode ser modificado, sua inteligencia artificial avançada, sem falar da capacidade de imitar vozes ele podia criar armas brancas usando seu metal liquido, era considerado o modelo perfeito dos exterminadores.
Resultado de imagem para terminator T-x
T-X (Terminator 3 - Rise of the machines)
Era uma versão avançada do 900, mas que podia mudar sua forma livremente e ainda copiar qualquer tipo de armamento que tinha contato, tinha uma blindagem superior e podia hackear modelos de exterminadores para serem usados pelo modelo, sua missão era matar TODOS os fundadores e lideres da resistência, foi considerado um dos mais bem sucedidos modelos de infiltração, pois somente não conseguiu matar dois lideres fundadores da mesma.
Resultado de imagem para terminator T-3000
T-3000 ( Terminator Genesis)
Foi o ultimo modelo a ser criado pela Skynet, após descobrirem que seria impossível mudar o fato de que John Connor venceria a guerra contra as maquinas, a skynet o infectou com nano maquinas após ele ter conseguido vencer a guerra, criando assim um hibrido humano e maquina, assim usando de seu conhecimento eles o enviaram de volta no tempo para garantir que as maquinas vencessem a guerra, porem ele foi vencido e o velho modelo T-850 usado pela resistência conseguiu assimilar suas habilidades ficando mais poderoso.

Além de poder assimilar seres orgânicos, o T3000 tem todas as habilidades do T-1000 e a capacidade de copiar armas do modelo T-X se tornando um dos modelos mais poderosos já criados, a unica forma de detê-lo é um pulso eletromagnético ou algo semelhante, sem falar de derrete-lo, por sorte a resistência conseguiu fazer tudo isso e ele foi derrotado, mais tarde Sarah Connor volta no tempo e conta tudo a John Connor na esperança de que ele nunca se torna o modelo T-3000.
guest author area 51  Questão

Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /