THE BATMAN - Logo do filme pode ter sido revelado.

O diretor de The Batman, Matt Reeves, pode ter acabado de revelar o logotipo oficial do filme em um post celebrando o aniversário do Cavaleiro das Trevas. 

Para celebrar o 80º aniversário do maior detetive do mundo, Matt Reeves postou uma foto em seu Twitter, e ao fundo podemos notar um desenho do que pode ser uma prévia do logo oficial de The Batman, o próximo filme do diretor, que está em desenvolvimento na Warner Bros. 

Você pode conferir abaixo: 




Os detalhes do filme ainda estão em segredo, apesar de já sabermos que projeto pode apresentar um jovem Bruce Wayne vestindo o capuz do morcego. O Pinguim poderá ser o vilão do longa, que ainda deverá dividir a tela com outros vilões dos quadrinhos. 
Infelizmente para os fãs de Ben Affleck, o ator confirmou que não retornará para reprisar seu papel no longa. 

Matt Reeves confirmou que The Batman não será diretamente baseado no quadrinho Ano Um de Frank Miller.  

Matt Reeves está pronto para entregar a versão preliminar mais recente do roteiro para o estúdio esta semana. Depois de enviar o primeiro rascunho do roteiro em setembro, Matt Reeves reescreveu em dezembro, o que, segundo rumores, injetou mais ação no filme, mas isso ainda precisa ser confirmado. Ao que tudo indica as filmagens poderão se iniciar em Novembro. 

The Batman tem estreia prevista para 2021.
x