Divulgado video de Marvel Punho de Ferro com Collen Wing: Saiba mais sobre a personagem

Após a divulgação do trailer oficial de Marvel - Punho de Ferro, a Netflix revelou mais um video da série, durante um painel realizado hoje (08/02) em Nova Iorque: desta vez, o destaque é a personagem Colleen Wing, interpretada pela atriz Jessica Henwick.

No video, a professora de artes marciais mostra a que veio. Punho de Ferro estreia mundialmente na Netflix em 17 de março de 2017.

Mas, quem é Collen Wing?

Filha do Professor Lee Wing e de uma japonesa de nome desconhecido, Collen Wing ficou órfã de mãe quando criança, e seu pai era ausente em sua criação, tendo sido educada no Japão como um samurai pelo avô Kanji Ozawa, que a transformou em uma especialista em artes marciais. Em viagem para Nova Iorque para visitar o pai, foi surpreendida por um tiroteio entre ladrões e policiais, sendo salva por Misty Knight. Elas se tornaram melhores amigas e juntas criaram uma agência de detetives, "As Filhas do Dragão". Foi Collen quem encorajou Misty a usar um braço biônico após ter o membro amputado. Ambas fizeram parte da formação de 2006 da equipe "Heróis de Aluguel". Outra curiosidade é que Colleen já namorou com Ciclope (dos X-Men), durante o período que Jean estava morta. Sua primeira aparição foi na revista Marvel Premiere #19, de novembro de 1974. 

Claro que nem todos estes eventos podem surgir nos seriados, mas mostram a importância da personagem para o núcleo que está sendo abordado nas séries da Marvel / Netflix. 


Com informações de: Guia dos Quadrinhos
Wikipedia
Press Release
Imagens: Divulgação / Google
Revisão: Quincas
guest author area 51  Gisele Henriques
Administradora com MBA em Administração e Marketing, contabilista, jornalista, desenhista, locutora, podcaster, professora e graduanda em Artes, é uma criatura de extrema modéstia. É mãe de gatos imaginários.  /