Os Simpsons previram a volta da Xuxa ao Carnaval do Rio??

O Carnaval 2017 foi marcado pelo retorno da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneguel, aos desfiles em carro alegórico em Escolas de Samba no Rio de Janeiro. A agremiação escolhida foi a Grande Rio, que homenageou em seu enredo a amiga pessoal da apresentadora, a cantora Ivete Sangalo. A paixão de Xuxa pelo Carnaval e sua participação sempre foram uma de suas marcas, que também já foi registrada em um episódio dos Simpsons, seriado de animação da Fox.
No décimo quinto episódio da décima temporada do desenho, "Blame It on Lisa" (Feitiço de Lisa, no Brasil), exibido em 31 de março de 2002 na Fox americana, quando os personagens vem ao nosso país em busca de um amigo de Lisa, são mostradas cenas de um programa infantil no mínimo picante: a apresentadora e suas assistentes em trajes mínimos ensinavam lições educativas com apelo sexual. Bart fica maravilhado e reconhece a apresentadora, loira e com curvas parecidas com as de Xuxa, em cima de um carro alegórico durante o desfile de Carnaval. Ela dá uma sutil ajuda a famosa família de estrangeiros, que estava se sentindo perdida em meio a multidão. Confira a cena neste link do YouTube.

Xuxa Meneghel já desfilou no Carnaval carioca como convidada pelo menos quatro vezes, sendo três vezes pela Beija-Flor (1985, 1989 e 1992). No ano de 1989, ela também desfilou pela Tradição, além de inúmeras participações em camarotes e trio elétrico no Carnaval da Bahia. Em 2004, a apresentadora foi tema do enredo da Caprichosos de Pilares, "Xuxa e seu Reino Encantado no Carnaval da Imaginação", desfilando como homenageada. A menção de uma apresentadora infantil em situação semelhante no desenho Simpsons, conhecido pelas previsões acertadas de eventos futuros, seria um relato do passado ou um palpite para os eventos ocorridos posteriormente? Fica a dúvida no ar...