Dragon Ball: Piccolo pode ter seus poderes aumentados para ficar no mesmo nível de Goku e Vegeta

piccolo
Depois do criador da franquia ter declarado que ele é seu personagem favorito, parece que agora seus poderes finalmente serão aumentados.

Os fãs da franquia sempre notaram que Goku e Vegeta tiveram seus níveis de poder aumentados em cada saga, enquanto o resto dos personagens são normalmente deixados de lado.

Ao que parece diversos guerreiros vão ser recrutados na nova saga para defender o Universo 7 em Dragon Ball Super, Piccolo vai liderar o grupo de guerreiros para salvar esse universo da Aniquilação.

Durante essa saga ele despertará uma nova forma especial que só os Namekuseijins possuem, em que seus olhos ficarão vermelhos e seu tom de pele vai mudar um pouco, para quem não sabe essa forma de poder já apareceu nos vídeo games da franquia, em que transforma o personagem no mesmo nível do máximo de poder de Goku e Vegeta, mas essa forma nunca apareceu em mangás ou animes da franquia.

Fãs ficaram animados com a notícia, já que o personagem sempre teve muitos  admiradores e sempre foi deixado de lado em detrimento aos sayajins.

guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, conquistou sua namorada através de Vodu e Photoshop. Fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  /