X-Men: Mais um Wolverine entra na equipe

wolverine x-men blue
Depois de Daken (primeiro filho do Wolverine) e X-23 terem assumido o manto do Wolverine agora é a vez de mais um filho bastardo do carcaju.
Atualmente a X-23 (que é um clone feminino do personagem) estava assumindo o manto como Wolverine, porem ao que parece a Marvel agora pretende lançar um novo Wolverine para a equipe.

Jimmy Hudson é um filho bastardo do Wolverine (apesar de ter mais a cara do dentes de sabre), após a morte do verdadeiro Wolverine ele acabou assumindo o manto de seu pai, agora ele vai entrar na equipe azul dos X-Men.

Jimmy Hudson é na verdade filho do Wolverine do universo Ultimate, durante Guerras Secretas 2 (que seria um reboot da marvel), o passado, o futuro e todos os outros universos foram destruídos, mas alguns personagens de outros universos conseguiram migrar para o universo 616 e Jimmy Hudson foi um deles.

Além dos poderes iguais a do Wolverine, ele possui garras e esqueleto de metal, não se sabe porem se são feitas de Adamantium como do Wolverine original, sendo assim ele é mais um de diversos personagens que tem o nome Wolverine na equipe, incluindo o Logan que veio da terra de Old Man Logan para o universo 616.

O que acharam da entrada desse personagem na equipe e do novo rumo que a Marvel tm tomado nesses ultimos anos?
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, conquistou sua namorada através de Vodu e Photoshop. Fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web.. Twitter / Facebook