Podcast HQFan #184 - Os anúncios da E3 2017

O assunto foi massivamente comentado entre o público gamer, mas claro que o Podcast HQFan também não iria ficar de fora: A Electronic Entertaiment Expo, E3, que teve sua edição 2017 durante os dias 10 a 15 de junho, através de suas conferências, mostrou ao mundo as novidades e tendências do mercado gamer para o próximo período. Comentamos os anúncios das empresas fabricantes de consoles: Microsoft, Sony e Nintendo.

Participaram desta edição: Gisele (host), Cabral (Lendo a Nona) e Yatta Fizemos um crossover com a equipe do JAM Cast, com a participação de Manoel Nero Siqueira e Ailton Bueno.



POST/ EDIÇÃO/VITRINE/REFERÊNCIAS: GISELE
TÉCNICA E GRAVAÇÃO DE AUDIO: MANOEL SIQUEIRA

Ah, e se você quer ficar informado de todas as atualizações do podcast, curta nossa página no Mixcloud: é possível receber notificações quando um novo episódio for postado, e ouvir todas as edições antigas na sequência. O endereço é https://www.mixcloud.com/HQFAN/ Ou clique no "follow" ali no player...


Acompanhe também o Podcast HQ Fan na Rádio Brasoca, aos sábados às 22h e domingos às 21h.

Como todo game da última geração, este Podcast também terá uma DLC com versão estendida: o JAM Cast irá mostrar as conferências das desenvolvedoras de jogos, com os mesmos participantes. Então fique ligado no JAM Cast para acompanhar a continuação desta conversa!!


Referências citadas nopodcast:

 O novo console Xbox One X, ou XXX, para os íntimos...

2017, o ano da VRdagem para Playstation 4...

Playstation, sempre reiventando grandes sucessos do passado...

 Entre os lançamentos de Amiibo, há uma espécie de topo de bolo de casamento poliafetivo com o tema Mario...

Rabbids + Mario = Rabbio. E tem Princesa Peach crossdresser

A linha de cadernos e agendas que a Gisele comentou, e este é o link.