Novos Mutantes e como a Marvel e DC são umas bunda mole [ATUALIZADO]


Pois bem, hoje saiu o trailer do filme dos Novos Mutantes, que ao contrario da HQ bem Malhação, será um filme de terror e suspense psicológico:


[ATUALIZADO] E aqui o trailer dublado, agradecimentos ao BdE, onde assisti ele:


Embora o filme tenha escapado bastante da vibe das HQs, devo dizer que tô gostando do que a Fox anda fazendo. Depois de anos amargando em filmes merdas (e se pensar bem, até hoje amarga com Quarteto Fantástico e X-Men: Apocalypse), a Fox decidiu enfim começar a arriscar e fazer filmes de heróis em formatos diferentes.

Até hoje não tive coragem de ver essa pilha de bosta

Caminho bem diferente da Marvel/Disney e da Dc/Warner, que até hoje amargam presos na mesma formula na mesma formula. Marvel com a formula do Homem de Ferro e a DC (por razões fora das minhas capacidades mentais) na formula já fracassada desde o inicio do Visionário Zack Snyder.


Num mercado que já começa a mostrar sinais de cansaço, a Fox ainda vai ganhar uma boa bolada com esses filmes diferentes e até mais baratos, tipo o que HQs como Monstro do Pantano e a linha Vertigo da DC fizeram nos anos 80 ou até a Marvel com seus heróis mais humanos fizeram nos anos 60.

Só agora caiu a ficha de que comparei o Alan Moore à Fox. O Grande Mago ficará bolado

Enfim, Novos Mutantes estreia 13 de abriu, com Blu Hurt (The Originals) como a Miragem, Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, Charlie Heaton (Stranger Things) como o Míssil, o barsileiro Henry Zaga (13 Reasons Why) como o Mancha Solar, a também brasileira Alice Braga como a vilã (pelo visto no trailer) como a Doutora Cecilia Reyes e por ultimo (e pra mim a mais importante) a graçinha meio-argentina da Anya Taylor-Joy (A Bruxa e Fragmentado) como a russa Magia (a irmã do Colossus).

Acho que minha atração por ela se deve ao meu desejo totalmente consciente como brasileiro de querer fuder com os argentinos

PS: Só acho uma pena a Karma, a mutante vietnamita lésbica e coxa de uma perna, não está nesse filme (os SJWs vão chiar)...


... mas ao menos o Cifra, o mutante com o poder de ser poliglota.

Alguma surpresa ele já ter morrido?
guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /