Ultra Instinto - Até você pode se transformar nessa porra


Aprenda a ficar fodão que nem o Goku!

NÃO DESSE JEITO!

Pois bem, ontem (ou seria hoje?) passou um especial de 1 hora de Dragon Ball super no Japão, onde o Goku enfim enfrenta o Jiren, o guerreiro do Universo 11 cujo poder supera até os Deuses da Destruição, e onde ele leva uma verdadeira surra:




Mas depois de apanhar mais que Seiya na Casa de Leão (post meu não podia faltar referencia a esse anime), o Goku acaba ganhando mais uma transformação (com essa já são 6, e olha que nem tô contando o macacosomen rosa que é o Super Saiyadin 4):


Com essa transformação, que o Bills chama de "Ultra Instinto", o Goku fica fodão e começa a descer o cacete no Jiren e cagar pra todo o resto que o ataque...



... até a transformação estourar o tempo limite e o Goku tomar no "Ku" nas mãos do pior inimigo dele:


Como devem ter visto nos vídeos, ninguém sabe explicar essa transformação direito, nem mesmo o Whis, mas por sugestão de um colega que site cujo nome rima com "caramelo", foi dar uma cagadinha de regra pra explicar essa porra:



Lá no filme do Renascimento do Freeza, o Whis começa a treinar o Goku e o Vegeta, o Anjo menciona uma técnica que permite a pessoa fazer cada parte do corpo dela pensar por conta própria, pra que ela lute sem pensar, e que a técnica seria tão complicada que nem o Bills domina...


Como explicado nesse vídeo... o que torna a leitura desse ultimo paragrafo perda de tempo

Mas aqui a parte engraçada, isso existe no mundo real. Seria um estado mental chamado Mushin ("Sem Mente"), onde o lutador atinge ao se livrar de todos os pensamentos que envolvam raiva, medo ou ego, e não só durante o combate, mas no seu dia-a-dia. Nesse estado a pessoa começa a agir e reagir ao inimigo sem pensar, mas por puro instinto.

NÃO DESSE JEITO!

O guerreiro age e reage sem hesitação ou incomodo usando apenas a intuição, podendo até estar pensando, mas sem bolar nenhum plano ou estratégia de luta. Segundo alguns mestres, a pessoa deixa de se considerar um guerreiro, pois entende que técnicas são inúteis, e passa a ser apenas "um ser vivo se movendo no espaço".

NÃO DESSE JEITO!

Esse estado pode  ser refinada com qualquer treino pro corpo e mente até se atingir esse nível de consciência em qualquer aspecto da sua vida.


"Mas Polvo, o que isso tem haver com a mudança na cor dos olhos e topete de cabelo?" Eu sei lá, Saiyadins ganham transformações diferentes pra tudo, até quando começam a gostar da outra fruta.


Espero que o tenham aprendido algo com o post, e que alcancem o estado de Mushin assim como eu, que ajo sem pensar o tempo todo. Até mais!


guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /