Cavaleiros do Zodíaco ganha 1º Cavaleiro assumidamente transsexual


Enfase em "assumido", afinal dentro do armário já temos aos montes...


Essa semana saiu no Japão o 90º capítulo de Cavaleiros do Zodíaco - Next Dimension, onde o 13º Cavaleiro de Ouro, Odisseu de Ofiúco, acaba cruzando a Casa de Câncer na sua cruzada pra matar Atena.

Ao contrário do que a maquiagem indica, o Odissseu ainda está dentro do armário

Lá ele acaba reencontrando o Cavaleiro de Câncer do século XVIII canônico, Contador da Morte, que decide jurar realdade ao Odisseu, e nisso temos o seguinte flashback:


Pois é, não bastasse esse flashback, o CdM decide cobrar um favor do Odissseu, forçando o Deus da Medicina à realizar uma pequena operação pra deixar o Cavaleiro de Câncer "mais bonito", e o padrão de beleza do CdM fica bem óbvio:

Por favor, não me faça explicar porque ele está nessa forma de bola

"Porra, Polvo! Precisava fazer um post só sobre essa merda?" Precisava sim, afinal disso ser relativamente uma novidade nesse mangá, o Kurumada se deu ao trabalho de desenvolver até que bem essa personagem que até então não passava duma piada, e criar alguma representatividade com ele.

No fim ele decide ficar como estava e enfrentar o Odissseu. Preciso dizer que ele perde?

E antes que os canvetes me trucidem, vale lembrar que esse não é o primeiro Cavaleiro de Câncer sexualmente ambíguo, afinal já tivemos o mito Monigold de Câncer...

Isso que é homão da porra

... e esse merda que apareceu em Omega:

O único Cavaleiro de Câncer à ter nojinho de ir ao Yomotsu

Pois é, acho que isso era uma evolução natural. Ao menos ainda temos o bom e velho MdM reprentando os héteros cancerianos...

Se bem que essa proximidade com o Afrodite é meio suspeita...

guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não.  /