Últimos dias para as votações do Prêmio Angelo Agostini

Uma das mais tradicionais premiações de histórias em quadrinhos realizada no Brasil, o Prêmio Angelo Agostini, chega a sua 33º edição, e terá prazo de votação até o próximo dia 15 de janeiro. A escolha é aberta a qualquer pessoa, tanto profissionais de quadrinhos, estudiosos, colecionadores, fãs, leitores e interessados em geral, apenas sendo necessário ter uma conta no Google.   

São oito categorias para o voto: Melhor Lançamento, Melhor Lançamento Independente, Melhor Fanzine sobre Quadrinhos, Web Quadrinhos, Melhor Roteirista, Melhor Desenhista, Melhor Cartunista ou Caricaturista, além do Prêmio Jayme Cortez (dedicado a profissionais reconhecidos por sua contribuição ao Quadrinho Nacional). O formulário para a votação pode ser acessado neste link.

Para este ano, foram realizadas mudanças, como na categoria “Mestre do Quadrinho Nacional”, que agora será uma decisão da AQC-SP (Associação dos Quadrinhistas e Caricaturistas do Estado de São Paulo), organizadora do evento. Nas edições anteriores, a categoria era escolhida por voto popular.

A data e o local da cerimônia para a entrega das premiações ainda não foi divulgada, devendo ser anunciada em breve.


Confira Também...

0 comentários