Cavaleiro dos Zodiaco - Episódio Zero vindo aí


E no traço do Kurumada, vejam vocês...


Hoje no blog do Mestre Titio Kurumada saiu uma arte deverás interessante, intitulados Episódio Zero, que mostram uma figura com metade do rosto chorando e mais um monte de rabiscos, com as palavras "Saga", "Aioros", "Atena", “Shura”, “Afrodite”  e "Pré-Guerra" jogadas no meio:


Caso não saibam, foi anunciado que o Kurumada anunciara um novo projeto na edição de novembro da Champion Red (onde sai o mangá Saintia Shô), e pelo visto os rabiscos seriam desse projeto, que parece que mostrara a história de como o Aioros morreu.


Pra aqueles que não leram o mangá (ou tentaram mas não puderam suportar tamanha arte), nunca é mostrado do mangá como foi a fuga do Aioros das 12 Casas, só ele pegando a bebê Atena antes do Saga meter a faca nela e o Aioros já ferrado tendo que entregar a bebê pro MitsuCatra Mitsumasa Kido.

Todos que leem o mangá acabam sendo tentados a fazer isso em algum momento

O próprio fato do Shura de Capricórnio ferindo o Aioros não é mostrado no mangá, sendo só mostrado como filler no anime, numa animação de Saint Seiya Online e numa sequencia de Episódio G.




O que eu acho? Cara, bem maneiro o Aioros ganhar um Gaiden só dele tendo que peitar os outros Cavaleiros de Ouro. Com sorte o Kurumada até cria um ataque canônico pra ele que não seja atirar flecha, afinal o que não falta pro Aioros são técnicas fillers:






E vocês, o que acham? Xinguem Comentem ai

guest author area 51  Polvo Aranha
Gênio, bilionário, playboy, filantropo, amigão dos roteiristas... só que não. Twitter / Facebook