Steven Universo: Comunidade ganha o "premio" de mais toxica da internet


Os grupos do desenho na internet são os que mais possuem ameças de morte e ofensas contra críticos.
Se você estava achando que os fãs do zack snyder ou de animes eram os mais psicopatas da internet, agora um novo tipo de verme da internet foi criado os de fãs de Steven Universe, diversos blogs e sites fizeram uma pesquisa quanto aos piores grupos de fãs, ou seja foram ao mais baixo do submundo psicótico da internet e descobriram que os fãs de steve universo são os piores.
Os fãs do desenho estão se matando na internet
Particularmente eu nunca vi o desenho, mas bastou eu comentar que "não achei nada demais" em um grupo brasileiro para ser caçado, ou seja são piores que os caras que chamam de "lixo humano" por não gostar dos filmes do zack snyder, a coisa fica mais feia porque os proprios fãs de steve universo estão se matandoe literalmente saindo no braço entre si.
E eu achando que os fãs do Snyder eram os piores

Um dos meus amigos que adora o desenho me fala que supostamente ele é sobre a igualdade, temas adultos e coisas assim para crianças, mas que o seu maior publico é adulto, porem pelo que vi são em sua maioria adolescentes que pensam ser adultos, sabe aquela galerinha que leu um livro ou viu um video no youtube e pensa que são filósofos pós modernos? Bom essa é basicamente a galera que encontrei em grupos, se matando por criticas de outros fãs que apenas disseram " esse episodio foi mediano ou fraco".

Na boa e eu achando que as brigas dos fãs de jornada nas estrelas estavam exageradas, perto desse grupo de fãs os Trekkers são fichinha 
Confira aqui a fonte com diversos momentos vergonha alheia dos fãs desse desenho Sith
guest author area 51  Questão
Profundo conhecedor da cultura pop, fã de conspirações/mitos e lendas é o principal meio de arranjar uma treta com famosos e pseudo-famosos da web..  / k