Podcast HQFan #202 - Eventos Nerd nas terras além do frete grátis #OPodcastÉDelas

Existe um local deste país onde todas as compras realizadas online tem um valor de frete que em muitos casos é maior que o preço dos produtos adquiridos: a região Norte, por muitos desprezada como se não fizesse parte do Brasil ou confundida com a região Nordeste, possui um grande público nerd que tem a chance de se reunir em eventos de cultura pop para socializar. O Podcast HQFan desta semana está discutindo o tema, com a participação de dois convidados especiais. 

Participaram desta edição: Gisele (host/edição/capa), Questão (técnica, gravação de audio e referências), Quincas (produção e referências) e os convidados Luiz Cláudio Negrão (Amazônia Comicon - Belém/PA) e Tom (Nerd Party - Manaus/AM).


Na trilha sonora, temos artistas regionais: Ivan Cardoso (Cametá - PA), Banda Playback (Belém), Banda Totalmix (Belém), Banda Carrapicho (Manaus), Fúria Louca (Maranhão), Demônios do Bodozal (Manaus), Nilson Chaves (Belém), Banda Reprise (Maranhão), entre outros. Finalizamos o episódio com a Banda Stress (Belém).

Eventos comentados nesta edição:




Durante o mês de março, o Podcast HQFan estará participando da campanha #OPodcastÉDelas, que tem o objetivo de aumentar a participação das mulheres na podosfera. Mais informações neste link.